Guest Pancho Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Bom... fazer uma validação para cpf, tudo bem... mas analizando o rg, não sei se possui um certo padrão.alguém conhece, ou fez algum algoritmo?Vlw pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Não quero desanimar, mas uma vez eu estava procurando também, dai explicaram que não tinha como pois não tinha um certo padrão. poderiar variar por região e tals...Não posso afirmar que esta informação é verdadeida, mas desde que li, não procurei mais saber sobre o assunto...Se alguém tiver uma outra versão e um argumeto, postem ae! vlw, falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pancho Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Pois é..... eu achei um perdido na internet, mas o cara confundiu com a validação do cpf.: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcohashi Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 não existe validação de rg. Uma pessoa pode ter varios numeros de rgs diferentes. alem disso, uma pessoa de um estado pode ter um numero de rg igual ao rg de uma pessoa em outro estado.valeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 black power Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 nem dá ainda,, é q algum estado tem no seu rg numeros e letrase assim vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 Que eu saiba, cada estado têm seu próprio padrão de numeros de RG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pancho
Bom... fazer uma validação para cpf, tudo bem... mas analizando o rg, não sei se possui um certo padrão.
alguém conhece, ou fez algum algoritmo?
Vlw pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.