juju2691 Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Sou iniciante em DW, gostaria de que alguém me ajudasse..Fiz todo o layout do site no fireworks, fatie tudo de modo que as paginas com texto fosse abertas no centro... e ai como eu faço...Me ajude ...Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Dezembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 cara non entendi muito bem não...mas vamos la...quando você fatia alguma coisa do FW ele exporta pro DW como tabela e imagens....pra você digitar um texto sobre uma determinada imagem... você tem q abrir a página no DWtransformar a imagem q esta na layer q você quer escrever em background e ai sim escrever sobre ela -.ose precisar de ajuda pra fazer isso posta ai -.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juju2691
Sou iniciante em DW, gostaria de que alguém me ajudasse..
Fiz todo o layout do site no fireworks, fatie tudo de modo que as paginas com texto fosse abertas no centro... e ai como eu faço...
Me ajude ...
Juliana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.