não entendi direito, mas pareci q meu servidor atualizou o php para versao 5 e começou a dar problemas ao tentar exportar meu banco de dados!
pelo q ele me falou.. somente o PHP foi atualizado! e ate agora não entendi o problema.. vou tentar explicar:
meus dados estao normais.. porem quando tento fazer backup deles atravez do cpanel ou do phpadmin os dados ficam bugados:
o dado: Fláuta Mágica
agora vem: Fláuta Mágica
ou seja, acentuações e ç (cedilhas) estão vindo bugadas ao exportar!!!
já usei 3 navegadores (IE, firefox e o opera) sem falar q já testei no pc do trabalho, em LANs e na casa de amigos... logo o problema deve ser com eles mesmo!!
será q alguém pode me ajudar? eles não estão sabendo resolver e dizem q meus Scripts estao com problemas ¬¬
sendo q antes da atualização eu baixava os arkivos perfeitamente!
POr favor.. espero ajuda de vocês para orientar o pessoal do meu servidor!
vou so fazer o backup do BD e cair fora essa porkeira de server ¬¬
Pergunta
Senshi
não entendi direito, mas pareci q meu servidor atualizou o php para versao 5 e começou a dar problemas ao tentar exportar meu banco de dados!
pelo q ele me falou.. somente o PHP foi atualizado! e ate agora não entendi o problema.. vou tentar explicar:
meus dados estao normais.. porem quando tento fazer backup deles atravez do cpanel ou do phpadmin os dados ficam bugados:
o dado: Fláuta Mágica
agora vem: Fláuta Mágica
ou seja, acentuações e ç (cedilhas) estão vindo bugadas ao exportar!!!
já usei 3 navegadores (IE, firefox e o opera) sem falar q já testei no pc do trabalho, em LANs e na casa de amigos... logo o problema deve ser com eles mesmo!!
será q alguém pode me ajudar? eles não estão sabendo resolver e dizem q meus Scripts estao com problemas ¬¬
sendo q antes da atualização eu baixava os arkivos perfeitamente!
POr favor.. espero ajuda de vocês para orientar o pessoal do meu servidor!
vou so fazer o backup do BD e cair fora essa porkeira de server ¬¬
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.