Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Ao Exportar Bd

Senshi

Pergunta

não entendi direito, mas pareci q meu servidor atualizou o php para versao 5 e começou a dar problemas ao tentar exportar meu banco de dados!

pelo q ele me falou.. somente o PHP foi atualizado! e ate agora não entendi o problema.. vou tentar explicar:

meus dados estao normais.. porem quando tento fazer backup deles atravez do cpanel ou do phpadmin os dados ficam bugados:

o dado: Fláuta Mágica

agora vem: Fláuta Mágica

ou seja, acentuações e ç (cedilhas) estão vindo bugadas ao exportar!!!

já usei 3 navegadores (IE, firefox e o opera) sem falar q já testei no pc do trabalho, em LANs e na casa de amigos... logo o problema deve ser com eles mesmo!!

será q alguém pode me ajudar? eles não estão sabendo resolver e dizem q meus Scripts estao com problemas ¬¬

sendo q antes da atualização eu baixava os arkivos perfeitamente!

POr favor.. espero ajuda de vocês para orientar o pessoal do meu servidor!

vou so fazer o backup do BD e cair fora essa porkeira de server ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Rafael Quines

cara, normalmente, quando acontece isso comigo, o problema é o ENCODING do banco de dados..

Uso o LATIN1, e não há problema nenhum.

verifique se seu banco está com este ENCODING. Servidores são uns troxas.. você só fala com a atendente com um papel escrito o q tem q falar.. Tenta falar com um cara que entenda na empresa mesmo..

boa sorte.

falou

Link para o comentário

• 0

pois e.. e a codificação ta em latim1 mesmo!!

por sorte usei o MYSQL front e mandei exportar e ele exportou os dados todos sem erros.. ^-^

só q o foda e q ele da monte de erros.. não sei porque... dai tenho q ter sorte pra ele baixar todo o DB sem da erro....

valeu ae rafael.. c alguém tiver alguma solução posta ae por favor!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...