Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Sobre O Acesso De Usuários Ao Access


brunohjoia

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu gostaria de mais detalhes de como os usuarios estão logando no seu sistema, você fez um form pra receber um login de usuarios cadastrados numa tabela do seu banco ou está usando o login do access?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou usando o login do próprio access. Eu usei o assistente de segurança do access para gerar o arquivo do grupo de trabalho. E o sistema é dividido em frontends e um backend. O q realmente acontece é que, como há varios frontends ligados ao mesmo backend (cada frontend em um terminal da rede), quando o mesmo usuário tenta logar em doisfrontends ao mesmo tempo aparece uma msg de erro imdeiatamente após a tentativa de login!

A minha duvida é: Esse erro é inevitável, pois essa limitação é própria do access, ou tem como contornar esse problema? Se tiver comom contornoar, como devo proceder?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Infelizmente eu tive esse problema, e não quebrei cabeça com ele, eu simplesmente criei uma tabela onde eu cadastro os usuarios e fiz uma form de login que busca os dados desses usuarios nessa tabela sempre que é necessario... isso funcionou pra mim, deu um pouco de trabalho pois tive que criar campos não acoplados em cada form para guardar o usuario e seu nivel de acesso e que vão sendo atualizados sempre que abro ou fecho esse ou aquele form, ou seja quando o usuario digita seus dados de login corretamente o form login fecha repassa nome, tipoacesso e abre o menu e assim sucessivamente numa troca tanto abrindo outros forms como retornando ao menu... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...