Guest - Marcia - Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 é exatamente isto que eu quero:"colocar os dados em um form e dar um submit para a próxima pagina automaticamente usando javascript."ou seja, os dados já estão no form, só não sei como passa-los via JavaScript, alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 você pode usar cookies...Na página principal você pega os valores e na secundaria você recupera os valores desejados...abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcia -
é exatamente isto que eu quero:
"colocar os dados em um form e dar um submit para a próxima pagina automaticamente usando javascript."
ou seja, os dados já estão no form, só não sei como passa-los via JavaScript, alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.