Tavinho Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 Fala galera...A Zica é a seguinte:Um cliente me passou uma imagem com 80 x 80 de dimensões...O problema é que essa imagem tem de ser aumentada e em consequencia ta perdendo qualidade, ficando toda pixelizada...A maior dor de cabeça é que preciso aumentar e muito a imagem...Quais as dicas, truques, macetes, Mandingas que vocês conhecem e que poderia me ajudar neste momento??/valeu aaeeww a todos...brigaduuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2005 você se ferrou...num dá... ele perde otimização... no photoshop talvez dê... uma vez eu li um tópico sobre 1 sistema do photoshop q permite ampliações sem perdas de qualidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2005 você se ferrou... num dá... ele perde otimização... no photoshop talvez dê... uma vez eu li um tópico sobre 1 sistema do photoshop q permite ampliações sem perdas de qualidade... buuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa....Vai ser fogoh... reproduzir aquela imagem ....mesmo assim valeu a atenção aeeww ... falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 heheheh infelizmente não dá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
Fala galera...
A Zica é a seguinte:
Um cliente me passou uma imagem com 80 x 80 de dimensões...
O problema é que essa imagem tem de ser aumentada e em consequencia ta perdendo qualidade, ficando toda pixelizada...
A maior dor de cabeça é que preciso aumentar e muito a imagem...
Quais as dicas, truques, macetes, Mandingas que vocês conhecem e que poderia me ajudar neste momento??/
valeu aaeeww a todos...
brigaduuuuuuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.