The Lau Postado Dezembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2005 Ai galera estou tendo dificuldade de intalar o componente para conseguir chamar atraves do VB o relatorio do Crystal XI alguém poderia me dar uma força? Aproveitando desejo a todos Um Feliz Natal. HOhoHohO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - The Lau - Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 Será que não tem jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 talvez você tenha q adicionar alguma referencia antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ssalazar Postado Dezembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2006 Fiz isso essa semana, passei do Crystal 4.6 para o Crystal Report XI para utilizar as vantagens do RDCdepois que você instala o Crystal Report XI1) abra seu projeto do Visual Basic2) vá no menu Project e clique na opção Components (CTRL + T)3) na aba Designers da janela components que se abre marque a opção Cristal report 11.0 e clique em ok4) volte ao menu project selecione a opção references e marque as opções Crystal Report ActiveX Run Time Library 11.0, Crystal Report ActiveX Design and Run Time Library 11.0 e Crystal ActiveX Report Viewer Libraryse você quiser usar apenas o viewer do Crystal Report XI (exibir um relatório numa janela do Crystal a partir do VB6) depois de marcar a opção Crystal Report 11.0 na aba Designers da Janela Componente você adiciona um form com o componente CriystalReportViewer da seguinte forma: Menu Project ->More ActiveX Designer -> Crystal Report 11.0Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
The Lau
Ai galera estou tendo dificuldade de intalar o componente para conseguir chamar atraves do VB o relatorio do Crystal XI alguém poderia me dar uma força? Aproveitando desejo a todos Um Feliz Natal. HOhoHohO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.