Caldasso Postado Dezembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2005 Galera, é o seguinte...Eu quero fazer com que um script, como esse por exemplo: <script> alert("Msg 1") </SCRIPT> Funcione no código fonte de um e-mail...Ou seja, eu quero enviar um e-mail, e quando a pessoa abrir este, apareça uma mensagem do tpo "alert"...Por favor, me expliquem como fazer, pois quando eu colo esse script no código fonte do e-mail ele não funciona... tem q ter algo...No aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilffernet Postado Dezembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2005 cara eu axo q o q você quer é o seguinte quando alguém abrir este email ira aparecer uma janelinha com uma mensagem tipo "Msg 1" não é?, entaum é só você colocar no escript o seguinte <script> window.onload=alert("Msg 1"); </SCRIPT> ahh e outra coisa, o email precisa ter suporte a html, logicofalou...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 movendoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Olha cara, isso vai ser muito variável... vai depender de cada servidortem servidor que aceita javascript e alguns vão bloquear (assim como bloqueam imagens)Mas todo caso como o membro postou, você pode colocar na tag body (que dá o mesmo efeito)<body onLoad="javascript:alert('Hello World!');">falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caldasso Postado Dezembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 OlaObrigado pela colaboração amigos...Porém, nenhuma das idéias funcionou... Ou eu estou fazendo errado, ou é complicado mesmo... eheheheTpo, teria como alguma boa alma deste fórum me mandar um e-mail já pré-pronto, e depois bastaria eu editar o código fonte e as msgs????Eu ficaria muito grato!Abraços e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Caldasso
Galera, é o seguinte...
Eu quero fazer com que um script, como esse por exemplo:
Funcione no código fonte de um e-mail...
Ou seja, eu quero enviar um e-mail, e quando a pessoa abrir este, apareça uma mensagem do tpo "alert"...
Por favor, me expliquem como fazer, pois quando eu colo esse script no código fonte do e-mail ele não funciona... tem q ter algo...
No aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.