PHP_ZIMBA Postado Dezembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2005 Pessoal não sei se nesta seção é o lugar mais indicadomas....é o seguintena minha opinião os modens DSL 500Gsão os melhores...pois é facil a configuraçãomas de ums tempos pra cahde cada 5 modens ke eu instalo2 deles acontece o seguinteeu entro na configuração dele... 10.1.1.1faço as alterações necessárias...navego na internet...mas quando eu desligo o computador e desligo este modemele perde a configuração dele...dai tenho ke fazer tudo dinovopra ele funcionarme ajudem porque tah acontecendo isso com elesvaleu....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Dezembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2005 você só configura???qual o procedimento que você usa....?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
Pessoal não sei se nesta seção é o lugar mais indicado
mas....
é o seguinte
na minha opinião os modens DSL 500G
são os melhores...
pois é facil a configuração
mas de ums tempos pra cah
de cada 5 modens ke eu instalo
2 deles acontece o seguinte
eu entro na configuração dele... 10.1.1.1
faço as alterações necessárias...
navego na internet...
mas quando eu desligo o computador e desligo este modem
ele perde a configuração dele...
dai tenho ke fazer tudo dinovo
pra ele funcionar
me ajudem porque tah acontecendo isso com eles
valeu.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.