Guest Guest Postado Dezembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 Tenho um sistema com mais de 3.000 e-mails cadatrados, estou tentando fazer neste sistema uma opção de envio de e-mail em massa para que eu possa enviar minhas newslletters, mais eu não consigo de jeito nenhum, olha só tentei da seguinte forma:Formulario de envio:<form name="email" action="siteexpress_formail.asp" method="post"> <p align="center"> <label> <textarea name="mensagem" cols="70" rows="10" id="mensagem"></textarea> </label> </p> <p align="center"> <label> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"> </label> </p> </form> Script de envio (cdonts) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 não seria a falta das aspas?strEmailNorivan = "exemplo@exemplo.com;exemplo1@exemplo.com;exemplo2@exemplo.com" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Dezembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 Tenta isso que a andreia falou, mas depois aprimora seu código, porque 3.000 emails de newsletter, você não vai conseguir enviar de 1 vez, mesmo que você aumente o timeout do script, não vai adiantar muito, tenta fazer o envio de 10 em 10 fazendo como se fosse uma paginação e muda o objeto, porque hotmail e yahoo não recebem emails enviados por cdonts, pois não tem autenticação, e quando recebem vão para lixo eletrônico.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luciano.soares Postado Abril 30, 2007 Denunciar Share Postado Abril 30, 2007 CEH, você consegui resolver sua dúvida com as dicas de nossas amigas ??? se sim gostaria de receber seu script pois tenho uma missão parecida com a sua e estou meio enrolado.abraços lucianoluciano.soares@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Tenho um sistema com mais de 3.000 e-mails cadatrados, estou tentando fazer neste sistema uma opção de envio de e-mail em massa para que eu possa enviar minhas newslletters, mais eu não consigo de jeito nenhum, olha só tentei da seguinte forma:
Formulario de envio:
Script de envio (cdonts)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.