danyort Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 Eu estou tentando montar um cadastro de usuários. Estou usando um banco msde.E está me dando um erro na consulta sql que não estou conseguindo resolver.O erro é o seguinte:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14' [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]'Now' is not a recognized function name. meu código, ou melhor, minha consulta:strSQL = "UPDATE User SET User.Last_visit=Now() WHERE User.User_ID=" & UserID & ";" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Dezembro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 JÁ SOLUCIONEI O MEU PROBLEMA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Eu estou tentando montar um cadastro de usuários. Estou usando um banco msde.
E está me dando um erro na consulta sql que não estou conseguindo resolver.
O erro é o seguinte:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14'
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]'Now' is not a recognized function name.
meu código, ou melhor, minha consulta:
strSQL = "UPDATE User SET User.Last_visit=Now() WHERE User.User_ID=" & UserID & ";"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.