eu to trabalhando com uma datagrid, e nela eu fiz isso.....(usando o visual studio)c#
adicionei uma datagrid num form, e fui em Propries Builder, la adicionei uma coluna Template Column, depois disso cliquei com o direito na grgid e fui em Edit template, ai na parte que aparece la são 4 partes... "header template","item template","edititem template" e "footer template".......
dai em "item template" adicionei um LinkButton....com o id LinkButton1.....
esse codigo seria para buscar o campo "titulo" no banco de dados.... o codigo c# do data source e databind é assim.....(esses codigos complementam o codigo acima)
private void Page_Load(object sender, System.EventArgs e)
{
OleDbConnection objConexao = new OleDbConnection("Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\\Inetpub\\wwwroot\\datagrid\\db\\dados.mdb;");
string strSQL = "select titulo from estrutura";
OleDbDataAdapter da = new OleDbDataAdapter(strSQL,objConexao);
DataSet ds = new DataSet();
da.Fill(ds,"estrutura");
objConexao.Close();
DataGrid2.AutoGenerateColumns = false;
DataGrid2.DataSource = ds.Tables["estrutura"].DefaultView;
DataGrid2.DataBind();
}
dai na hora q eu carrego a pagina fica td ceertinho, aparece numa datagrid, os dados de uma determinada tabela de um banco, em forma de LinkButton, ate ai td certinhhu.....mais eu pensei q havia um evento "click" nesse LinkButton, realmente existe esse evento nele, mais quando é um LinkButton normal, não acoplado numa datagrid....
agora eu quero quando clicar no LinkButton, ir para outra pagina enviando como parametro o que eu cliquei, tipo a string doq cliquei entenderam? seria usando um server.transfer eu acho...... por favor, alguém me ajude por favor ta.....valeu galera !!!
Pergunta
Steven Tyler
então galera, seguinte.....
eu to trabalhando com uma datagrid, e nela eu fiz isso.....(usando o visual studio)c#
adicionei uma datagrid num form, e fui em Propries Builder, la adicionei uma coluna Template Column, depois disso cliquei com o direito na grgid e fui em Edit template, ai na parte que aparece la são 4 partes... "header template","item template","edititem template" e "footer template".......
dai em "item template" adicionei um LinkButton....com o id LinkButton1.....
dai no html da pagina fiz isso......
esse codigo seria para buscar o campo "titulo" no banco de dados.... o codigo c# do data source e databind é assim.....(esses codigos complementam o codigo acima)dai na hora q eu carrego a pagina fica td ceertinho, aparece numa datagrid, os dados de uma determinada tabela de um banco, em forma de LinkButton, ate ai td certinhhu.....mais eu pensei q havia um evento "click" nesse LinkButton, realmente existe esse evento nele, mais quando é um LinkButton normal, não acoplado numa datagrid....
agora eu quero quando clicar no LinkButton, ir para outra pagina enviando como parametro o que eu cliquei, tipo a string doq cliquei entenderam? seria usando um server.transfer eu acho...... por favor, alguém me ajude por favor ta.....valeu galera !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados