Guest - Junior - Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 è o seguinte, eu queria saber como se faz para colocar o painel de ações no modo normal??eu queria saber tb quais foram as principais mudanças do flash mx para o 2004.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 As principais mudanças foram no action script que trablha com classes,variaveis de tipo definido e é baseado no java... o modo normal não tem mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Não existe mais o "modo normal" nem versões em portugues do programa :Dpara verificar as mudanças visite:http://www.macromedia.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Junior -
è o seguinte, eu queria saber como se faz para colocar o painel de ações no modo normal??
eu queria saber tb quais foram as principais mudanças do flash mx para o 2004....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.