Guest - dani - Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 Olá estou a ter este erro:Tipo de erro:Erro em tempo de execução do Microsoft JScript (0x800A138F)'MM_fields.length' é nulo ou não é um objectopersonaldata.asp, linha 55a linha 55 é a que esta a bold , alguém sabe qual é o problema? alguém me sabe explicar porque está a dar este erro? Dá para resolver?Obrigado if (String(Request("MM_insert")) != "undefined") { // create the sql insert statement var MM_tableValues = "", MM_dbValues = ""; for (var i=0; i+1 < MM_fields.length; i+=2) { var formVal = MM_fields[i+1]; var MM_typesArray = MM_columns[i+1].split(","); var delim = (MM_typesArray[0] != "none") ? MM_typesArray[0] : ""; var altVal = (MM_typesArray[1] != "none") ? MM_typesArray[1] : ""; var emptyVal = (MM_typesArray[2] != "none") ? MM_typesArray[2] : ""; if (formVal == "" || formVal == "undefined") { formVal = emptyVal; } else { if (altVal != "") { formVal = altVal; } else if (delim == "'") { // escape quotes formVal = "'" + formVal.replace(/'/g,"''") + "'"; } else { formVal = delim + formVal + delim; } } MM_tableValues += ((i != 0) ? "," : "") + MM_columns; MM_dbValues += ((i != 0) ? "," : "") + formVal; } MM_editQuery = "insert into " + MM_editTable + " (" + MM_tableValues + ") values (" + MM_dbValues + ")"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Hum...provavelmente MM_fields não está declarado como variável.Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - dani -
Olá estou a ter este erro:
Tipo de erro:
Erro em tempo de execução do Microsoft JScript (0x800A138F)
'MM_fields.length' é nulo ou não é um objecto
personaldata.asp, linha 55
a linha 55 é a que esta a bold , alguém sabe qual é o problema? alguém me sabe explicar porque está a dar este erro? Dá para resolver?Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.