victormartins Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 Como faz pra fazer um menu estilo desse site:http://www.onecar.com.br???????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 (editado) ----- edited -----opa!!!!postei errado!ahahahahahah Editado Dezembro 27, 2005 por fercosmig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelbordini Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Cara, não é muito dificil é só você fazer algumas animacoes nos botoes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Janeiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 como se faz isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ... Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Tipo da pergunta imbecil de se fazer...Dá uma estudada 1º e assim que surgir duvidas você posta elas...muito mais facil e proveitoso pra você mesmo ! além de ser mais fácil de se ajudar...é vago perguntar 'como se faz?'... depende do que você sabe...do que você conhece...do que você supostamente já fez ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 Tipo da pergunta imbecil de se fazer...Dá uma estudada 1º e assim que surgir duvidas você posta elas...muito mais facil e proveitoso pra você mesmo ! além de ser mais fácil de se ajudar...é vago perguntar 'como se faz?'... depende do que você sabe...do que você conhece...do que você supostamente já fez ... o.oeta ignorante! ixi cara.. acho q isso vai ser complicaod rpa vc.. porque vai precisar de AS..como deu pra perceber a animação volta asism q você sai de cima do botao! o.omas procura por interpolção de movimento e como fazer botoes e movieclips...acho q isos e o basico desse menu.. depois q você aprender isso.. você volta aki q agente te ajuda no AS ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ... Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 o.oeta ignorante! dry.gifixi cara.. acho q isso vai ser complicaod rpa vc.. porque vai precisar de AS..como deu pra perceber a animação volta asism q você sai de cima do botao! o.omas procura por interpolção de movimento e como fazer botoes e movieclips...acho q isos e o basico desse menu.. depois q você aprender isso.. você volta aki q agente te ajuda no AS ok? laugh.gifThanks !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Janeiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 tah bom eu vo da uma olhadavlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thaconde Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Eu sei fazer de uma forma, mas não sei seria exatamente o que você quer...• Crie um MC dentro do botão. No MC você terá um frame inicial com stop();Crie outro botão e ponha no frame inicial (dentro do MC) com o comando:on (rollOver) {gotoAndPlay("abrindo");}Ponha o frame com o nome de "abrindo".No "abrindo" você terá a animação quando o mouse estiver em cima do botão...• Depois ponha outro botão logo depois da animaçãoe ponha o stop(); no frame...Nesse botão ponha:on (rollOut) {gotoAndPlay("fechando");}Crie a animação inversa... a animação quando tirar o mouse...• Copie o frame inicial e o cole após a animação....Tive uns conflitos com a ação do primeiro botão com a do MC, já que não consigo clicar para ir para outra página quando a animação do MC "abrindo" termina ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Janeiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 voh tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victormartins
Como faz pra fazer um menu estilo desse site:
http://www.onecar.com.br
????????????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.