thaconde Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Preciso carregar imagens externas no flashcom o objetivo de ficar mais leve o site........Só conheço:loadMovieNum("foto.jpg",0);mas ele abre a imagem na tela inteira......Eu preciso que as imagens abram em apenas uma parte, exibindo também o site.Pode ser em uma instância ou qualquer outra coisa que resolva.Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 procure aqui nesse forum por loadMovie();ótimo classe......loadMovieNum esta meio q ultrapassadot+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 ah..e desculpe.....o seu erro tb, é porque você esta carregando em um certo level, no '0' no caso......carregue ela em algum mc, ai você da o tamanho certo desse mc, e a posicao q você quer...se for com o loadmovienum q você quer mesmo....algo como...'_root'.mc.loadMovieNum(); //ou troque o _root pelo caminho certot+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thaconde Postado Dezembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Eu consegui.Usei:loadMovie("fototal.jpg", "movietal");Eu só gostaria de saber a diferença pra loadMovieNum ... eu não conheço nada de actions........Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thaconde
Preciso carregar imagens externas no flash
com o objetivo de ficar mais leve o site........
Só conheço:
loadMovieNum("foto.jpg",0);
mas ele abre a imagem na tela inteira......
Eu preciso que as imagens abram em apenas uma parte, exibindo também o site.
Pode ser em uma instância ou qualquer outra coisa que resolva.
Grata.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.