phil_rpg Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 bom turma a parada é a seguinte....eu fiz uma logo no fire é logico e tem um simples problema com a transparenciaquando eu exporto ela fica tipo um pequeno contorno branco ao redor da figura que ta me enxendo o sacoteria com eu exportar sem q essa p**** sem esse contorno branco ao redor?por que quando eu coloco num fundo transparente ela tipow fica com um pequeno contorno branco!!!quem puder ajudar eu agradeço e quem não puder fazer o que ne??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 você esta querendo que envolta do logo seja transparente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 você fala a linha de contorno?se é isso, vai em propiendades, e deixa ela sem preenchimento. se não é isso, coloca o logo.png ai p gente dar uma olhada nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 cara posta a imagem ai.,..Eu acho q seu problema deve tah com apu na exportação.....acho q você tah querendo exportar como JOG..e JOG não supórta Transparencia...somente GIF...mas mesmo assim posta ai a imnagem q agente resolve...abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Outubro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 o ai turma o file png q me pediramlogo_pngagora espero q consiga esclarecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 aqui esta dando servidor não encontrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 É só fazer o seguinte: ali em otimizar (onde tu define as propriedades da exportação) escolha transparência alfa e em Mate escolha a mesma cor do fundo onde tu vai colocar o logo. Talvez se tu escolher transparente também funcione.Me avisa se conseguiu tah!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Outubro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 ajeitei o link do bagulho....agora v6 vão poder quebrar meu galho(espero)!link do bagulho em pngvaleuw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 cara q contorno branco você tah dizendo:????=] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Ainda não esta com contorno branco pois esta em png!E´ so´ fazer o que eu disse que vai dar certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Outubro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 quando eu esporto em gif com transparencia em alpha e index tb....fica tipo um pequeno contorno branco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 cara seria muita sacanagem se lhe pedice para mandar o logo por e-maildeividy_r_ramires@hotmail.comse for relaxa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Fiz o teste com o teu png e deu certo. É só colocar no Mate a cor do fundo em que ao logo vai ficar.Me diz qual a cor do fundo que eu faço pra ti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest c0rzZim! Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 tipo assim cara, pra imagem ficar perfeita, tem q ser em .jpg e em vez de 80...você bota 100 na qualidade da imagem, e vai ficar perfeita.. olha..www.pldecalwad.hpg.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BeTiM Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Em exportar previw tem a seguinte opcao: acima do mate. coloca ALPHA TRANSPARENCY que ele funciona perfeitamente, teste ai.Abraços,BeTiM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 eu já resolvi pro phil_rpg phil_rpg pede para fecha o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phil_rpg
bom turma a parada é a seguinte....
eu fiz uma logo no fire é logico e tem um simples problema com a transparencia
quando eu exporto ela fica tipo um pequeno contorno branco ao redor da figura que ta me enxendo o saco
teria com eu exportar sem q essa p**** sem esse contorno branco ao redor?
por que quando eu coloco num fundo transparente ela tipow fica com um pequeno contorno branco!!!
quem puder ajudar eu agradeço e quem não puder fazer o que ne???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados