PedroBarreto Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 eu to tentado emprimir apenas a text1.text, mais emprimi tudo, como eu faço para emprimir apenas a text1?Galera to ate com vergonha de faze esta pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 não entendi.emprimir = imprimir?você diz imprimir na impressora?qual o codigo q c usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroBarreto Postado Dezembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Huahuahuahau foi mals eu falei imprimir e não emprimir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelbordini Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 EMPRIMIR nossa essa foi foda ein!!Desculpa não deu pra entender o que você precisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 abertoletti Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Também não entendi o que você está perguntando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroBarreto Postado Dezembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Cara eu quero sabe como imprimi na impressoara apenas o texto text1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 não sei direito mexer com impressora mas acho q:Printer.Print Text1.Text Printer.EndDoc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 Private Sub Command1_Click()Printer.FontName = "verdana"Printer.FontSize = 5Printer.Print text1.textPrinter.EndDocEnd Subespero que ajudeabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PedroBarreto
eu to tentado emprimir apenas a text1.text, mais emprimi tudo, como eu faço para emprimir apenas a text1?
Galera to ate com vergonha de faze esta pergunta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.