vagabondsd2 Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 bom galera um duvida cruel rsss peguei um chat na net q tem um <form action=<? echo $PHP_SELF?>não sei como funciona..porque <? echo $PHP_SELF?> ????onde fica isso??tenho que criar alguma pagina tipo assim???alguém poderia me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - leo - Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 o meu não sei bem...q eu seiesse php self é para executar um script no mesmo arqueivo, q eu sei.não sei c ajudou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vagabondsd2 Postado Dezembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 valeu leo mas ate ai já sei q ele fas isso na verdade minha duvida é tipo:<php self> é o que?? se o form manda a action pra ele onde fica o script??desculpe ai galera pode ser uma duvida boba mas não sei mesmo!!! alguém já mexeu com isso e poderia esclarecer isso pra mim??abracos valeu por enquanto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 É exatamente o que o leo falou, o action vai para a mesma pagina e script tambem esta na mesma pagina .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Essa variavel esta Obsoleta o correto hj é $_SERVER['PHP_SELF']leia no manual pra você saber mais sobre $_SERVER[]http://br2.php.net/manual/pt_BR/reserved.v...ariables.serverquando você coloca isso num action de um formulario você ta pedindo pra ele ser submetido na mesma paginaé a mesma coisa que você colocar o proprio nome da pagina no actionexemplo:pagina.php<form action="pagina.php" name="form1"><form action="<?= $_SERVER['PHP_SELF]?>" name="form1">entendeu agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vagabondsd2 Postado Dezembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 hehe grande fabyo agora entendi!! isso é so pra complicar não é? rsssvaleu mesmo!!! valeu galera espero um dia estar ajudando também! abracos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vagabondsd2
bom galera um duvida cruel rsss
peguei um chat na net q tem um <form action=<? echo $PHP_SELF?>
não sei como funciona..
porque <? echo $PHP_SELF?> ????
onde fica isso??
tenho que criar alguma pagina tipo assim???
alguém poderia me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.