diegomxs Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 alguém pode me da um help?assim, eu gostaria de apagar do BD todos os registros selecionados por uma checkbox, eu até consegui fazer isso mas com o que eu fiz, ele esta apagando somente 1 registro selecionado, não todos como eu gostaria, sera que alguém saca disso?po brigadão aee! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Posta o codigo pra ficar mais facil pra te ajudar .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ronaldosdb Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Dá uma olhadinha aki que tem uma materia minha falando sobre isso..Deletando multiplos registros com checkboxfalouRonaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diegomxs
alguém pode me da um help?
assim, eu gostaria de apagar do BD todos os registros selecionados por uma checkbox, eu até consegui fazer isso mas com o que eu fiz, ele esta apagando somente 1 registro selecionado, não todos como eu gostaria, sera que alguém saca disso?
po brigadão aee!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.