Guest MXPBrasil Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Kras, estou com um problemão daqueles.... Eu acho que é mais só lógica mesmo....É o seguinte:Eu tenho o cadastro de produtos em estoque e o formulário de vendas, que baixa o estoque do produto, mas....- Se eu tenho um produto que compro em caixas e vendo ele em unidades, como fazer essa baixa no estoque? tenho q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 quando a compra for efetivada você diminui a qtd comprada do produto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 procure saber quantas unidades tem em cada caixa.grava no banco em unidade e não em caixa.se em cada caixa vem 50 unidades, e so multiplicar o numero de caixas por 50.se o numero de unidades por caixa varia, fica mais dificil, mas o mais importante e saber quantas unidades estao sendo compradas por vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest MXPBrasil
Kras, estou com um problemão daqueles.... Eu acho que é mais só lógica mesmo....
É o seguinte:
Eu tenho o cadastro de produtos em estoque e o formulário de vendas, que baixa o estoque do produto, mas....
- Se eu tenho um produto que compro em caixas e vendo ele em unidades, como fazer essa baixa no estoque? tenho q
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.