1. Eu compro 10 caixa de óleo, com 36 latas de óleo...
2. Em um compra, vendo 1 caixa de óleo, depois em outra venda, vendo apenas uma lata de óleo....
3. Preciso baixar isso do estoque....
Agora.... Como fazer essa baixa corretamente.... Se comprei o produto em caixas, e agora estou vendendo ele tanto em caixa como em unidades...
Esse é o problema...
E quando comprar mais mercadoria... Como cadastrá-lo no estoque... Como caixas ou como unidades... (E se for como unidade, como eu vou contabilizar a compra de 5 mil caixa de óleo... Fica difícil, hein,....)
Bom... É mais ou menos isso... Como resolver?
Uso ASP, Windows e Macromedia Dreamweaver MX, com BD Access...
Pergunta
Guest MXPBrasil
cara, tenho alguns problema....
1. Eu compro 10 caixa de óleo, com 36 latas de óleo...
2. Em um compra, vendo 1 caixa de óleo, depois em outra venda, vendo apenas uma lata de óleo....
3. Preciso baixar isso do estoque....
Agora.... Como fazer essa baixa corretamente.... Se comprei o produto em caixas, e agora estou vendendo ele tanto em caixa como em unidades...
Esse é o problema...
E quando comprar mais mercadoria... Como cadastrá-lo no estoque... Como caixas ou como unidades... (E se for como unidade, como eu vou contabilizar a compra de 5 mil caixa de óleo... Fica difícil, hein,....)
Bom... É mais ou menos isso... Como resolver?
Uso ASP, Windows e Macromedia Dreamweaver MX, com BD Access...
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.