Guest Tiomona Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 ola pessoal assimtem como fazer:tenho um cod numa pag de phpq o text é esse<input type="text" name="CampoNumero" size="18" maxlength="18">e tenho outra pag q qria pega esse txt e mandar para outro tem comofiz esse cod mas não deu nada<input type="text" name"CampoNumero" readonly>ajudemeqro q seje num text, q eu não possa mais mecher Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Que confusão rs...você quer digitar em um text ai quando o form for submetido para outra page, ele armazene o conteudo em outro text?se for, vou assumir que o form esteja usando o metodo post<input type="text" name"CampoNumero" disabled="disabled" value="<?php echo $_POST['CampoNumero']">é isso?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 readonly="true" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tiomona
ola pessoal assim
tem como fazer:
tenho um cod numa pag de php
q o text é esse
<input type="text" name="CampoNumero" size="18" maxlength="18">
e tenho outra pag q qria pega esse txt e mandar para outro tem como
fiz esse cod mas não deu nada
<input type="text" name"CampoNumero" readonly>
ajudeme
qro q seje num text, q eu não possa mais mecher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.