Guest kay jedy Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 ola pessoalcomo todos aqui já estao carecas de saber que eu uso o frontpageapareceu uma duvida aqui..( não uso o dremwaver porque nem sei se ele tem isto )quando faco um indexnele eu vou no ( arquivo novo )inserir - componentes web -escolho - galeria de fotografiaadciono as fotos e prontoele cria automaticamente um preview de cada fotobasta clickar na fotoque se abre em uma outra pagina a foto no tamanho grandeporem ae que esta o problemase uso o fundo pretoe quando clicka na foto preview aparece ela em outra janela com o fundo branco padrãocomo que deixo todas as paginas do frontpage em pretoou resolvo isto???quem tiver alguma dica ae ou pelo menos tentarnão sabe a ajuda que vai estar fazendo a um novato na web(h) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 cara... eu não tenho mta experiencia em front page....non sei se ele permite q você modifique o código da página ^^se ele permitir abra o código das páginas q você quer com fundo preto e na tag <BODY> coloque isto:<BODY bgcolor=#000000 >-.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 vou tentarboa dicamuito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 então já ouviu falar em criate web foto albumentre outras bom eles fazer isso que você esta fazendo com o fronte page! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Janaina - Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 cara como eu usso esse criate web foto album??? me interessei!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 create web foto album pelo que eu saiba é uma extensão do Dreamweaver, não é não Deividy?Acho que ela esta querendo fazer o album no Front Page, caso queira fazer seu album no Dreamweaver mesmo, veja: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=59406&hl=album Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 sim é sim mr.Bammais ela já vem com o DW clica em comands que você verá ela ai clica nela e tente fazer qualquer dúvida que venha a ter é só falar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Ela é a que eu mencionei no outro post (do link) só o nome que é diferente porque meu dw é em portugues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 tranquilo não esquenta! não me lembrava e não consegui entrar na sua página pra ver!sei qual é o tutorial vi ele a noite e bem legal ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest kay jedy
ola pessoal
como todos aqui já estao carecas de saber que eu uso o frontpage
apareceu uma duvida aqui..
( não uso o dremwaver porque nem sei se ele tem isto )
quando faco um index
nele eu vou no ( arquivo novo )
inserir - componentes web -
escolho - galeria de fotografia
adciono as fotos e pronto
ele cria automaticamente um preview de cada foto
basta clickar na foto
que se abre em uma outra pagina a foto no tamanho grande
porem ae que esta o problemas
e uso o fundo preto
e quando clicka na foto preview aparece ela em outra janela com o fundo branco padrão
como que deixo todas as paginas do frontpage em preto
ou resolvo isto???
quem tiver alguma dica ae ou pelo menos tentar
não sabe a ajuda que vai estar fazendo a um novato na web(h)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados