FaBiNhO-X Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Olá pessoal,estou com um problemas enorme.....Já rodei na net inteira e não consegui axar um script de casdastro e login bom pra mim colocar em meu site...Acredito que isso não acontece somente comigo,mas muitas pessoas já passou por isso.Será q alguém aqui pode me ajudar a fazer um?Esses são os campos que eu quero no cadastro:Nome Completo:Data nascimento:Sexo M( ) F( ):Cidade:Bairro:Cep:E-mail:Nome do Usuario:Senha:Confirme sua senha:Agora na area do login eu quero assim:Login :Senha :( ) Lembrar SenhaEsqueci minha senha / Cadastre-seIsso tudo pegando do banco de dados access.E depois do usuario logado aparecer o nome do usuario onde está a area de login.alguém pode me ajudar????????????Vlw!!!!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 você já tem os formulários?é um bom começo!depois que tiver com os forms prontos e começar a fazer o asp você posta suas duvidas/erros ae que a galera ajuda você no que for precisoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1504&cc=39 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FaBiNhO-X
Olá pessoal,estou com um problemas enorme.....
Já rodei na net inteira e não consegui axar um script de casdastro e login bom pra mim colocar em meu site...
Acredito que isso não acontece somente comigo,mas muitas pessoas já passou por isso.
Será q alguém aqui pode me ajudar a fazer um?
Esses são os campos que eu quero no cadastro:
Nome Completo:
Data nascimento:
Sexo M( ) F( ):
Cep:
E-mail:
Nome do Usuario:
Senha:
Confirme sua senha:
Agora na area do login eu quero assim:
Login :
Senha :
( ) Lembrar Senha
Esqueci minha senha / Cadastre-se
Isso tudo pegando do banco de dados access.
E depois do usuario logado aparecer o nome do usuario onde está a area de login.
alguém pode me ajudar????????????
Vlw!!!!
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.