Kogima Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Ae pessoal, como eu faço para o codigo abaixo mostrar todo conteudo que tenho no banco de dados mysql, eu não to sabendo colocar o while, ele so ta mostando a primeira linha do banco de dados.<?$conect = mysql_connect("localhost","root","senha"); if($conect) { $banco = mysql_select_db("BANCO_INFO", $conect); if($banco) { $x = "select * from info"; $y = mysql_query($x, $conect); if($y) { $dados = mysql_fetch_array($y); // Quero colocar o while aqui echo $dados['Nomes']; echo $dados['Endereco']; } else{ echo "Comando SQL não foi executado"; } } else{ echo "Você não está conectado"; } } else{ echo "Erro"; }?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 exemplo mysql_connect("localhost", "usuario", "senha"); mysql_select_db("banco"); $re = mysql_query("select * from tabela"); while($l = mysql_fetch_array($re)) { echo $l["campo"]."<br />; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kogima Postado Dezembro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kogima
Ae pessoal, como eu faço para o codigo abaixo mostrar todo conteudo que tenho no banco de dados mysql, eu não to sabendo colocar o while, ele so ta mostando a primeira linha do banco de dados.
<?
$conect = mysql_connect("localhost","root","senha");
if($conect)
{
$banco = mysql_select_db("BANCO_INFO", $conect);
if($banco)
{
$x = "select * from info";
$y = mysql_query($x, $conect);
if($y)
{
$dados = mysql_fetch_array($y);
// Quero colocar o while aqui
echo $dados['Nomes'];
echo $dados['Endereco'];
}
else{
echo "Comando SQL não foi executado";
}
}
else{
echo "Você não está conectado";
}
}
else{
echo "Erro";
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.