Frederico Kanashiro Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 meu photoshop não importa jpg gif....o que pode ser?alguém tem ideia?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shadowkan Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 de boa já tento tudo ? abra pela img mesmo seila .. nunca tinha visto isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 você deve estar errando em alguma forma pois o ps importa normalmente mais em alguns casos ele não aceita importar... caso não seja isso já tentou reinstalar ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 clica na img e arrasta pra dentro do PS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 Eu já tive esse problema também, se não me engane a mensagem que aparece é que o formato não é reconhecido...Bom.. a minha saída foi utilizar o fireworks, ia passando para formatos que o PS aceitava...Isso acontecia com o PS6, depois que instalei uma versão superior... não tive mais este problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 cara! não to falando pra você fazer isto que vai resolvermas quando tenho algum problema em algum software eu costumo antes de desinstalar e instalar novamente, fechar ele, apagar a chave no registro e abrir novamente! "Geralmente" resolve! mas nem sempre! dependendo do sw ele para duma vez ae tem que reinstalar mesmo!"HKEY_CURRENT_USER\Software\Adobe\Photoshop" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Se você criou estas imagens em uma versão anterior do PS, pode ser isto...Reparei neste detalhe estes dias quando instalei o PS Cs...Caso não seja isso, tenta fazer isso que o fercosmig disse...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 c sempre foi assim fica facil.. e so desisntalar e isntalar de novo.. c der erro e porque o programa da com bug mesmu.. BAIXA OUTRO!!c deu erro "do nada", desisntale e isntale de novo!c der erro.. desisntale.. e vai tirandu os registros do photoshopINICIAR/EXECUTAR/REGEDITdeleta tudo q tem photoshop (não me responbilizo por isso.. ehhehe)qualquer coisa.. desisntale alguém program q você tenha instalado recentemente.. vai ver ta com comflito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frederico Kanashiro
meu photoshop não importa jpg gif....
o que pode ser?
alguém tem ideia?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.