jls_666 Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 tentei procurar no forum isso mas não achei... a algum tempo eu atgé vi aqui e copiei o script mas agora não acho mais..éra um código que criava um ajanela em fulsscreen mas com proporções... ou sejauma pop-up sem bordas e e sem barra de trítulo... aklguém sabe onde encontro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 Não manjo muito de JavaScript, mas acho que isso pode ajudar: <script language="JavaScript"> function janela(){ open ("index.asp","janela","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no',width=500,height=400") top.window.close() } janela() </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 Cara, dá uma procurada na net por janelas charmolês e no w3cschools por createPopup (é um método do objeto window) no www.maujor.com tem exemplos se n me engano... não vou postar nenhum esboço de código porque n me lemnro direito... to começando... heheheSucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jls_666
tentei procurar no forum isso mas não achei... a algum tempo eu atgé vi aqui e copiei o script mas agora não acho mais..
éra um código que criava um ajanela em fulsscreen mas com proporções... ou seja
uma pop-up sem bordas e e sem barra de trítulo... aklguém sabe onde encontro??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.