Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Proteçâo De Imagens E Vídeos...

Ricardo_Jackow

Pergunta

Bom dia Pessoal!

Eu estou precisando URGENTE de um modo em ASP para bloquear uma imagem, e/ou vídeo, ou qualquer arquivo da página, é que tenho um site com login de assinante , e somente asinantes podem ver a imagem, mas se a pessoa que não for assinante digitar o endereço da imagem ela abre e não pede o login!

Alguém sabe como fazer bloqueios de arquivos?

Preciso urgente disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Voce precisa trabalhar com session.

Se para chegar nesta pagina, voce precisa abrir uma sessao.

Por exemplo. Após fazer o login, voce abre:

session("login")=Request.Form("login")

Esta sessao estará aberta em todo o restante da navegação.

Na pagina que você quer proteger, você pode colocar.

<%
if session("login")="" then
Response.Redirect("pagina_erro.asp")
%>

Assim, a pessoa que não tiver feito o login, ira ser redirecionado para outra pagina.

[]'s

Nelson Soares

http://www.ondagospel.com.br

Link para o comentário

• 0

Oi Nelson Soares!

O meu site já trabalha com login e sesion, mas como faço para bloquear um imagem específica nesta página, eu não tenho a mínima idéia de como fazer isso, você tem algum código aí?

Eu tenho um sistema de login que se a data estiver expirada o usuário não entra no site, e a página bloqueda não abre, mas se ele digitar o endereço da imagem, a imagem irá abrir normalmente! Eu já procurei diversos outros sistema com data de expiração e não achei, tentei dezenas vezes alterar o sistema para adicionar outros bloqueios mas não consegui, se você tiver algum sistema de login com data de expiração, ficaria grato!

Valeu e até mais...

Link para o comentário

• 0

Brother!!!

Podê ser a maior besteira que já disse na minha vida, mas não custa tentar, o que você acha de fazer um Diretório seguro, onde só pode ser gravadas as informações do servidor, depois você monta um arquivinho em asp (usando FSO) para recuperar o nome da imagem, gera uma string(caminho_da_Imagem) para ser exibida na tela ?

É uma idéia, não sei se vai funcionar no seu caso, mas não custa tentar.

Abraços!!! [urso]

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...