PHP_ZIMBA Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 pessoal como faço para fazer um cabo de redehup para a placa de redejá peguei as cores na netmas não da certoa sequencia que peguei foi essabranco laranja verde claro azul forteazul fracoverde fortemarron claromarron fortetah certoqual a dica que voces dao pra eu não errar maisjá tentei um monteahtem como eu ver se um dos lados do cabo esta funcionando ou nãoaguardo a dicaobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 então, o ideal pra isso seria você ter um testador de cabos de rede....... http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=149agora, dica pra não errar é fogo.... só com prática mesmo... pelo menos comigo foi assim........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
pessoal como faço para fazer um cabo de rede
hup para a placa de rede
já peguei as cores na net
mas não da certo
a sequencia que peguei foi essa
branco
laranja
verde claro
azul forte
azul fraco
verde forte
marron claro
marron forte
tah certo
qual a dica que voces dao pra eu não errar mais
já tentei um monte
ah
tem como eu ver se um dos lados do cabo esta funcionando ou não
aguardo a dica
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.