marcus Gemeos Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 Ola pessoal,Queria saber como faz menu cascata pelo Dreamweaver?? A pessoa passa o mouse e aparece outros menus abaixos...?Preciso! Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 http://www.mrdesigners.com/article_read.asp?id=15 espero que te ajude* link corrigido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 axo q ele tah querendo saber como faz aqueles menus pop-up não é não??o.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 então cria um link depois em behaviors clica em show pop menu prontoveja ia como configura e como usar qualquer coisa pergunte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 axo q ele tah querendo saber como faz aqueles menus pop-up não é não??o.O Ops foi mal link errado na verdade esse que eu postei era outra coisa meu tutorial sobre menu pop é esse http://www.mrdesigners.com/article_read.asp?id=15Ensina a criar menus popup usando o comportamento mostrar/ocultar camadas do dwdesculpa ai gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Susan Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Oi gente, Eu consigo criar menus pop up. O problema é o seguinte: eu crio em páginas html, mas se tento criar este menu num template não consigo. Ao selecionar o link e ir em Behaviour, a opção Show Pop Up Menu aparece sempre desabilitada. Alguém sabe me ajudar ?ObrigadaSusan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ton - Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Olá gente, também querendo aprender a fazer este menu, segui a página indicada pelo Bam, mas o problema é que quando chego no passo nº 4 do tutorial, o comando mostrar e ocultar camadas está inativo, o que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 Provavelmente é por que você ainda não deve ter criado o link na primeira linha do menu. Cire um link na primeira linha com destino para #, por exemplo, e tente novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Ola pessoal,
Queria saber como faz menu cascata pelo Dreamweaver?? A pessoa passa o mouse e aparece outros menus abaixos...?
Preciso! Obrigado!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.