Guest - Gabriel - Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 Pessoal estava pensando em montar um host.... So q tipow os principais painel de controle usados (plesk e cPanel) Windows e Linux São pagos =//// ..... alguém sabe algum "Painel de Controle" GRATIS ??? Ou Barato =).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 Também queria saber isso aee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 OLha eu não sei... vou procurar... mas se encotrar me arruma também. hehe. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Opa achei alguma coisa =))Um tal de "Z-Panel"Site com download do painel http://www.thezpanel.comTo baixando aki... não testei ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gabriel -
Pessoal estava pensando em montar um host.... So q tipow os principais painel de controle usados (plesk e cPanel) Windows e Linux São pagos =//// ..... alguém sabe algum "Painel de Controle" GRATIS ??? Ou Barato =)....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.