deamy Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Olá!Não consigo instalar o PHP na minha máquina.... já tentei de tudo, o que acontece?Entrei no site www.php.net e baixei o arquivo zipado (php-4.3.3-Win32.zip).Só que eu não consigo extrair na unidade C:Dá a mensagem "Cannot open file: it does not appear to be a valid archive.If you downloaded this file, try downloading the file again."Já tentei outros sites, mas também não consegui.... será que é algum tipo de configuração do meu computador???Obrigada,Andrea ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 O seu arquivo ZIP está corrompido.Baixe do meu site http://www.infoagesistemas.com.br na seção downloads. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deamy Postado Outubro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Obrigada!!!Consegui baixar agora certinho... mas ainda fiquei sem entender o motivo. Só eu não consigo zipar dos outros sites.Valeu. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Você quer dizer que não conseguia descompactar os outros que você baixou né?Possivelmente tinha algum problema no arquivo zipado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Possivelmente todos os sites colocassem link para o mesmo zip que estava com problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deamy
Olá!
Não consigo instalar o PHP na minha máquina.... já tentei de tudo, o que acontece?
Entrei no site www.php.net e baixei o arquivo zipado (php-4.3.3-Win32.zip).
Só que eu não consigo extrair na unidade C:
Dá a mensagem "Cannot open file: it does not appear to be a valid archive.If you downloaded this file, try downloading the file again."
Já tentei outros sites, mas também não consegui.... será que é algum tipo de configuração do meu computador???
Obrigada,
Andrea ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.