Guest MIchael Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MichaelSOFT Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Quero na realidade bloquear dentro de um mural de noticias...tipo esse forum que um sujeito aplique codigo de HTML e Java Script dentro do mural....tenho medo que alguém mande um <noscript> dentro da pagina....to usando PHP x Mysql para dinamica e na hora de inserir no BD eu valido os campos com JavaScript através de onsubmit......tem algum jeito de bloquear o HTML??????Se alguém puder também responder por e-mail ficaria muito agradecido....michaelsoft2005@gmail.com[]'valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Isso você faz com o próprio PHP Flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Michael Postado Janeiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2006 Sériu???? Mas alguém pode me ajudar.....eu sei que é possivel fazer....e eu não seir fazer...gostaria de ajuda...se puderem me ajudar eu agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Janeiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2006 creio que seja melhor você perguntar na seção de php... a sua ajuda vira mais rapido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest MIchael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados