THOM Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Aê galera. To eu aqui novamente com mais uma das minhas dúvidas bobas... Tipo... Eu tenho Win 2000 Professional, sou designer fotográfico, utilizo o ACD SEE 8.0 para a visulização de imagens e coisas pequenas para editar.Porém como todo usuário, dependemos também do Windows Explorer com suas miniaturas (thumbnails).Porém minhas miniaturas do Windos Explorer sumiram... todo arquivo .JPG não abre as miniaturas no Win. Expl.Queria perguntar mesmo se alguém sabe como voltar as miniaturas? Certo da ajuda, vlwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 31, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=282506&hl=da uma olhada ae!espero ter ajudado!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Janeiro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 Opa... Deu certim. Tudo beleza.. Mas, tipo. As miniaturas do Photoshop não deram em nada. Aí talvez devem ser outras chaves pra colocar no lugar das que coloquei para os valores das imagens... Mas vlww. Abração. --Fiquem com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Janeiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 As miniaturas .JPG .JPEG. .GIF e tal deram certim.Mas .PSD não deu nada. Me socorre. heheh Sério. preciso. Abração. qualquer coisa será de muita importancia. Vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
THOM
Aê galera. To eu aqui novamente com mais uma das minhas dúvidas bobas...
Tipo... Eu tenho Win 2000 Professional, sou designer fotográfico, utilizo o ACD SEE 8.0 para a visulização de imagens e coisas pequenas para editar.
Porém como todo usuário, dependemos também do Windows Explorer com suas miniaturas (thumbnails).
Porém minhas miniaturas do Windos Explorer sumiram... todo arquivo .JPG não abre as miniaturas no Win. Expl.
Queria perguntar mesmo se alguém sabe como voltar as miniaturas?
Certo da ajuda, vlwwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.