Guest - Fábio - Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Estou tentando inserir dados em um BD e não consigo.....formulario<html><body><form method="POST" action="insere.asp"> <p>NOME: <input type="text" name="nome" size="20"></p> <p>ENDEREÇO: <input type="text" name="endereco" size="20"></p> <p> </p> <p> </p> <p><input type="submit" value="Submeter" name="B1"><input type="reset" value="Redefinir" name="B2"></p></form></body></html>-----------------------------------------------------------------------------------------------insere.asp<%set conexao = server.createobject("adodb.connection")conexao.open "teste2","",""unome = request.form("nome")uendereco = request.form("endereco")sql = "Insert into Tabela1 (NOME,ENDEREÇO) values ('"& unome &"','"& uendereco &"')"set rs = conexao.Execute(sql)%>tipo de erroTipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável./insere.asp, line 12Se puderem me ajudar agradeço...Para listar os dados eu consigo agora para inserir dados não!valeuFábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Esse problema já aconteceu comigo quando a pasta onde estava o meu banco de dados não tinha permissão para gravação.Dê uma olhada nisso.Feliz 2006!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry148642abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fábio - Postado Dezembro 31, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry148642abraçosDeu certo ..valeu pela dica fercosmig e danyort! Era isso mesmo! Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fábio -
Estou tentando inserir dados em um BD e não consigo.....
formulario
<html>
<body>
<form method="POST" action="insere.asp">
<p>NOME:
<input type="text" name="nome" size="20"></p>
<p>ENDEREÇO: <input type="text" name="endereco" size="20"></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><input type="submit" value="Submeter" name="B1"><input type="reset" value="Redefinir" name="B2"></p>
</form>
</body>
</html>
-----------------------------------------------------------------------------------------------
insere.asp
<%
set conexao = server.createobject("adodb.connection")
conexao.open "teste2","",""
unome = request.form("nome")
uendereco = request.form("endereco")
sql = "Insert into Tabela1 (NOME,ENDEREÇO) values ('"& unome &"','"& uendereco &"')"
set rs = conexao.Execute(sql)
%>
tipo de erro
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.
/insere.asp, line 12
Se puderem me ajudar agradeço...
Para listar os dados eu consigo agora para inserir dados não!
valeu
Fábio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.