Vampiro Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Estou atrás de um código para montar um album de fotos por categoria....pode ser em qualquer linguagem.. php, cgi, etc etc etc etc etc.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Vê se esse serveAlbum de fotos - em asptchauzinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vampiro Postado Outubro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Method Not AllowedThe requested method POST is not allowed for the URL /album/validalogin.asp.--------------------------------------------------------------------------------Apache/1.3.28 Server at www.kamikazelanhouse.com.br Port 80Porque dá esse erro quando tento me logar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Teu servidor tem suporte a asp? Pelo visto não tem... Então teria que pegar um script em php mesmo, procura aqui no site da scriptbrasil, deve ter alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vampiro
Estou atrás de um código para montar um album de fotos por categoria....
pode ser em qualquer linguagem.. php, cgi, etc etc etc etc etc.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.