Guest Diego Coelho Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Ae galera...alguém conhece algum programa free, para monitoramento de redes???o que eu preciso ??? saber qual estação acessa muito a net, qual estação esta carregando a rede, se tem alguma porta desprotegida.....alguma coisa deste tipo...Se alguém puder me ajudar......desde jáh ....agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 tem uma coleção de software pra te apresentar!!!Squid - para controlar os acessos e monitorar o acesso.Nmap - ferramenta para análise de redes.iptables - firewall.MRTG - ferramenta usada para monitorar a utilização de sua banda de rede.e muitos outros......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 da uma passada por aehttp://superdownloads.uol.com.br/programas/1NWTINF.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diego Coelho
Ae galera...
alguém conhece algum programa free, para monitoramento de redes???
o que eu preciso ??? saber qual estação acessa muito a net, qual estação esta carregando a rede, se tem alguma porta desprotegida.....alguma coisa deste tipo...
Se alguém puder me ajudar......
desde jáh ....agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.