Guest Caroline Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Tenho alguns arquivos em um diretório do site e gostaria que apenas algumas pessoas pudessem acessar a esses arquivos. Como faço? Disponibilizo eles no banco de dados? Estou utilizando o MySql e já ouvi falar do tipo blob. É recomendado que o utilize?Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Dezembro 31, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 tenta assim coloque os nomes no bd e quando a pesso clicar no link envie por post ou por get e faça a verificação... tanto faz eu utilzo varchar ou text Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Caroline Postado Dezembro 31, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 Bom, eu já tenho os nomes dos arquivos armazenados no bd, mas como eu faço o envio e a verificação?Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Caroline
Tenho alguns arquivos em um diretório do site e gostaria que apenas algumas pessoas pudessem acessar a esses arquivos.
Como faço? Disponibilizo eles no banco de dados? Estou utilizando o MySql e já ouvi falar do tipo blob. É recomendado que o utilize?
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.