Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aparencia Ou Acesso Rápido E Dinamico?


Guest MichaelSOFT

Pergunta

Guest MichaelSOFT

E ai galera!

Existe um problema que acredito que não será tão facilmente solucionado. Como trabalhar com uma boa aparencia, estilo a qual o fireworks produz e ao mesmo tempo, trabalhar com dinamismo. Um problema que eu encontro é que um [ENTER] a mais pode acabar com toda a pagina que foi criada e fatiada no fireworks....a página se desformata.....isso é horrivel....preciso trabalhar com dinamismo em PHP, e não sei exatamente qual é o tamanho dos textos que serão inseridos no site... mesmo podendo controlar isso, não quero, quero dinamica....

Agora sim, vem a pergunta...como eu trabalho com dinamismo e Aparencia?

Alguém se habilita??

Galera, um abraço!

[ ]'s

MichaelSOFT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

biggrin.gif Bom, eu tento sempre usar apenas as imagens necessárias...

Pelo menos pelos tipos de sites que eu pego, o cara necessita muito mais das informações do que de desenho, mas se um dia eu pegar um site que apele mesmo pro lado do design e aparencia, alguma campanha de marketing, portifolio ou coisas do tipo, vou apelar pra usar a taxa de qualidade mais baixa possivel, pra ficar mais leve, tipo jpg 60%, na net fica boa a imagem...

Sendo assim, tenho um bom desenho e layout e sem me esquecer das informações...

Quanto ao fato de criar um site inteiro no Fireworks ou no PhotoShop, eu nunca tentei, pois realmente a coisa pega na hora de fatiar e realmente como você disse:

Um problema que eu encontro é que um [ENTER] a mais pode acabar com toda a pagina que foi criada e fatiada no fireworks

Sendo assim, tente criar um layout mais maleavel, e quanto ao php, acho que usar includes seria uma boa opção ...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo q eu entendi ele esta tendo um problema comum com tabelas... como varias, milhões de pessoas pergutaram seu problema é q qualquewr texto aidicionado no layout deforma td... simples, passe as imagens para plano de fundo da tabela... e voailá! por cima kbe qualquer coisa... agora quanto ao dinamismo seguinte, tente fatiar o site de forma q independentemente do site crescer verticalmente não haja falhas no crescimento ou seja... fatie de forma q mesmo q a imagem se repita ela seja CONTINUA... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

por isso que eu não gosto dessas "modernidades" hihihi de fikar fatiando o site todo!!

além do q o FW suja o código todo com tags totalmentes desnecessárias q prejudicam o fácil carregamento da página.

+ mesmo assim quando eu faço um layout no FW ou no PS e quero exporta-lo eu fatio ele e exporto com imagem e deixo uma outra imagem inteira e utilizo esta última como tracing image no DW

é uma boa maneira de manter o Layout bonitinho, sem erros e sem página pesada -.o

Só q da trabalho hihihihihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nem sempre é esse problemaão todo... você simplesmente pode pegar o seu layout fatiar e exportar somente como imagem... depois você pega as imagens e você mesmo monta no dw... não temos como reclamar por que não ah mais programas no mercado, bons, q tenha esse sistema de exportação... no ps se você for fazer isso você tem que criar pedaço por pedaço oque é + trabalhoso ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...