Guest freeze Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 :huh: Eu não consigo fazer o servidor php funcionar no win2000. :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Você está usando qual web server? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Posta aí quais os problemas que tu ta enfrentando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 //Roda no win2000 sem problemas, eu rodo no XP Home sem crise// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Rodar, roda, mas qual o problema que tu ta enfrentando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest freeze
:huh: Eu não consigo fazer o servidor php funcionar no win2000. :angry:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.