PHP_ZIMBA Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 pessoal configuro meu modem todo...coloco senha, login... faço tudoquando tiro ele dá tomadatoda configuração ke fiz apagaporque isso acontece...já li o manual dele, tentei de tudo mas não dá me deem essa dicavaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 qual o procedimento que voce usa pra gravar a configuração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 OláRealmente meu Brother..Esse modem, às vezes acontece isso (tem uns firmerwares com bugs).Primeiramente, só pra constar, você está salvando suas configurações dentro do modem? Quero dizer.. veja ae se tem alguma opção para Salvar as configs..Mas como eu disse.. já peguei modems, que quando eu mandava salvar, ele simplesmente travava, uhauhahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
pessoal
configuro meu modem todo...
coloco senha, login... faço tudo
quando tiro ele dá tomada
toda configuração ke fiz apaga
porque isso acontece...
já li o manual dele, tentei de tudo mas não dá
me deem essa dica
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.