prozack%c%line Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 Oi pessoal eu queria saber mais desta linguagem. Eu estive a ver uns exemplos e gostei. Esta linguagem e orientada a enventos como VB?Eu programo em C para linux e queria começar com uma linguagem Visual.Falarame que é uma linguagem inovadora e muito potente para linux.Disseram que era como delphi. Mas a linguagem deriva de outra? O delphi para windows usa pascal. E essa?Pf passem informação. Livros, sites, codigos e o link para fazer o download do compilador.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 prozack%c%line Postado Janeiro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 Ai, pessoal ninguém me da umas dicas!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
prozack%c%line
Oi pessoal eu queria saber mais desta linguagem. Eu estive a ver uns exemplos e gostei. Esta linguagem e orientada a enventos como VB?
Eu programo em C para linux e queria começar com uma linguagem Visual.
Falarame que é uma linguagem inovadora e muito potente para linux.
Disseram que era como delphi. Mas a linguagem deriva de outra? O delphi para windows usa pascal. E essa?
Pf passem informação. Livros, sites, codigos e o link para fazer o download do compilador.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.