Gladisson Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 Como eu posso relacionar a panilha 02 com 01.Ex:Na panilha 02 eu tenho: A B1 21 AGUA 2 32 SUCO3 43 CACHORRO QUENTEe na panilha 01 e gostaria que quando e terminar de digitar um número por exemplo "32" na coluna ao lado eu queria que aparecesse o nome "SUCO".Alguém pode me ajudar nessa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 Cara eu já precisei disso ae!Você tem que usar a função PROCV!to vendo se acho um exemplo ae!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 Cara eu já precisei disso ae!Você tem que usar a função PROCV!to vendo se acho um exemplo ae!abraços Olá pessoal, segue:=PROCV(A1;Plan2!A:B;2;1)Abraços,Lisandro Oliveira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 Olá pessoal, eu anida não entendi como fazer para funcionar essa função.Se der para detalhar ou mandar um arquivo salvo em zip para meu e-mail:gladisson@bol.com.br , eu agradeço desde já.Obs: estou usando o o Excel 2000.Obrigado pelas repostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 (editado) http://paginas.terra.com.br/esporte/nacopa...as/dicas08.htmlse achar mais alguma coisa eu posto aqui!abraços----- edited -----http://www.rtell.com.br/Pcp/paginas/excel/dexcel26.htmabraços Editado Janeiro 4, 2006 por fercosmig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 Desculpe!! cliquei antes da hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 Olá!!Aqui a função ela já tem um número padrão para receber os valores e eu queria que ao contrário:Imagine a "Plan2" A B1 32 TESTE012 46 TESTE023 95 TESTE03Eu queria algo que quando digitasse na "Plan1" em qualquer linha da coluna A "32" ou "46" ou "95" aparecesse do lado o nome correpondente na coluna B na mesma linha onde eu coloquei o número.Será que eu compliquei mais a explicação?Se der pra me ajudar, ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 (editado) Procv(h14;a14:c16;3;Falso)onde:h14 = celula onde você vai digitar o valor que deve ser procurado$a$14:$c$16 = matriz, tabela de dados inteira (valor fixo)3 = indice da coluna que contem o valor que deve retornaro Falso foi só pra me complicar aqui, procurei no help e mandaram colocar ele ahahahhahahahaentão Gladissonvocê quer digitar um codigo em uma celula e na celula ao lado apareça um nome ou outra informação certo? é isso ae pra a procv fazvocê pode usar com planilhas diferentes e também com arquivos diferentesex:um arquivo com seu relatorio (contem a formula procv) e o outro somente com a base de dadosabraços----- edited -----planilha 2 A B |---------------1 |42 teste12 |43 teste23 |44 teste34 |45 teste45 |46 teste56 |47 teste67 |48 teste7formula na planilha1: exemplo (faz a formula na b1)=PROCV(A1;Plan2!$A$1:$B$7;2;FALSO)A1; = lugar onde você digitara o codigo a procuyrarPlan2!$A$1:$B$7; area da planilha base conforme exemplo acima2; indice da coluna que deve aparece na coluna b da plan1 ao digitar o codigo na coluna ae o falso, pra mim, tá ae só pra complicarse você digitar 47 na coluna a vai aparecer teste6 na b A B |------------------1 | 2 |não sou muito bom em explicar! espero que seja possivel entenderabraços Editado Janeiro 4, 2006 por fercosmig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 Cara, eu estou me enrolando todo, se você me mandar um exemplo bem simples pronto no meu e-mail eu entenderei melhor. de preferência ".zip"-> Compactado.E-mail: gladisson@bol.com.brFaleu pela ajuda FercosmiG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 (editado) beleza!vo mandar ae!abraços----- edited -----já enviei o email!abraços Editado Janeiro 4, 2006 por fercosmig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 Eu recebi!! Era isso mesmo que eu queria!! Obrigadão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Como eu posso relacionar a panilha 02 com 01.
Ex:
Na panilha 02 eu tenho:
A B
1 21 AGUA
2 32 SUCO
3 43 CACHORRO QUENTE
e na panilha 01 e gostaria que quando e terminar de digitar um número por exemplo "32" na coluna ao lado eu queria que aparecesse o nome "SUCO".
Alguém pode me ajudar nessa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.