Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Adobe Image Ready

Dr.Uberveguad

Pergunta

Com o Image Ready posso fatiar um website já no padrão W3C ? Ou seja, com as divs semanticamente corretas ?

Até hoje utilizava o Image Ready para fatiar os sites no padrão de tabelas, sem nenhuma preocupação, mas num projeto que estou trabalhando eles exigem o código do html inteiramente nos padrões Tableless do W3C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não uso o Image Ready, mesmo assim não acho uma boa idéia usar um editor WYSIWYG para editar página em web standard, o problema é que eles te afastam do código, você não vê o que eles estão fazendo e você acaba perdendo detalhes importantes como a semântica por exemplo. Os editores costumam bagunçar as coisas, então eu prefiro editar na mão, uso um editor simples para HTML, texto puro mesmo!

Link para o comentário

• 0

Se você quiser pode optar tb pelo Dreamweaver MX 2004, ele possui uma opção que destaca algus possíveis erros, mas tb não é lá muito confiável...

BriLL até certo ponto eu concordo com vc, eu aprendi usando notepad, até hoje se aparece algum erro eu corro pro código-fonte, nada de layout...

Link para o comentário

• 0

BriLL até certo ponto eu concordo com vc, eu aprendi usando notepad, até hoje se aparece algum erro eu corro pro código-fonte, nada de layout...
Agora você me deixou pensativo! Ate que ponto eu estou certo você me disse, mas aonde estou errando você deixou uma interrogação! Se eu escrevi besteira quero saber! PLZ!

Um detalhe: O Image Ready é um editor de imagens e não um editor de html, é tipo o fireworks, e por isso digo que não presta para gerar html, a função dele é outra.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...