f3rn4ndo_sk8_ Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 queria sabe o que vocês acharam do site que fiz..http://www.sogloria.com/deis de já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 /* a organização está muito boa */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 podem avaliar não tenham medo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 gostei... ficou bacana. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 é, ficou bom...nota 7.75 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 SÓ GLORIA!!!............... nota 2,345768766516/10 Ow.....lá eles são adoradores de que heim cara???????.......na boa mesmo sem segundas intenções.....HAuAUUAUA Mas que slogan...........Jesus!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 ficou bom cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3rn4ndo_sk8_ Postado Janeiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 sei lá ¬¬pergunta pro cara que me pagou ¬¬¤agradeço ao pessoal que avaliaraomuito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 sei lá ¬¬pergunta pro cara que me pagou ¬¬¤agradeço ao pessoal que avaliaraomuito obrigado Hummmmm............ Ele deve ter te pago muito bem entaum heim????.............. Porque com akela propganada de GRANA-ONLINE........... Ele deve ser adorador de grana pelos inumeros banners.....rsssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 show de bola parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.