PHP_ZIMBA Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 pessoal to fazendo um site de fotosno qual o usuário ira enviar atraves de formulario uma fotoe essa foto será visualizado pelo administrador do site...mas quero ke va ao administrador o tamanho da foto ke lhe foi enviadaexiste algum código ke descubra o tamanho dessa foto enviada...já vi em um site...me deem essa dicaobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2006 $_FILES['userfile']['name']O nome original do arquivo no computador do usuário. $_FILES['userfile']['type']O tipo mime do arquivo, se o browser deu esta informação. Um exemplo pode ser "image/gif". $_FILES['userfile']['size']O tamanho, em bytes, do arquivo. $_FILES['userfile]['tmp_name']O nome temporário do arquivo, como foi guardado no servidor. $_FILES['userfile']['error'] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 Se você quiser o tamanho em pixels (largura e altura), use a seguinte função:http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.getimagesize.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
pessoal to fazendo um site de fotos
no qual
o usuário ira enviar atraves de formulario uma foto
e essa foto será visualizado pelo administrador do site...
mas quero ke va ao administrador o tamanho da foto ke lhe foi enviada
existe algum código ke descubra o tamanho dessa foto enviada...
já vi em um site...
me deem essa dica
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.