Bom, estou tendo um problema sério com Crystal Reports 10, é o seguinte, eu já criei todo o meu sistema e utilizo dois relatórios, bom até aí tudo funciona perfeitamente, porém, quando eu crio o instalador do sistema aparece aquela telinha de "Missing files" dizendo que os seguintes arquivos não foram encontrados:
exlate32.dll
u2dapp.dll
u2dpost.dll
u2fcr.dll
u2fsepv.dll
u2fxml.dll
Bom, como eu não sei pra que elas servem eu criei o instalador assim mesmo. Aí instalei o sistema na minha maquina (que tem Crystal) e o sistema funciona perfeitamente.
Só que eu decidi instalar o sistema em uma máquina que NÃO tem Crystal Reports, e aí um problema é gerado. Nesta linha de código do sistema:
Set rptCapaOrcamento = rptApp.OpenReport(App.Path & "\rptCapaOrcamento.rpt")
É gerado o seguinte erro:
Invalid TLV record
E o sistema fecha.
Bom, aí eu instalei o Crystal Reports nessa máquina em que deu o pau e o sistema funcionou !!!!
Então eu pergunto:
1) Alguém sabe me dizer o que falta para que o meu sistema funcione ?
2) Tem a ver com as DLL's que eu citei acima ?
3) Alguém conhece esse erro ?
4) Alguém conhece a solução para isso ?
Afinal eu não quero ter q instalar o Crystal Reports na máquina do cliente
Pergunta final, será que isso é um bug do Crystal 10 ?? Se for será que valeria a pena eu testar com Crystal 9 ??
Obs.: Nunca havia trabalhado antes com Crystal Reports, por isso que estou perdido.
Isso é um problema que eu preciso muito resolver, ficaria muito agradecido com qualquer ajuda. Obrigado desde já e um grande abraço a todos.
Pergunta
Rafael Portal
Olá gente,
Bom, estou tendo um problema sério com Crystal Reports 10, é o seguinte, eu já criei todo o meu sistema e utilizo dois relatórios, bom até aí tudo funciona perfeitamente, porém, quando eu crio o instalador do sistema aparece aquela telinha de "Missing files" dizendo que os seguintes arquivos não foram encontrados:
exlate32.dll
u2dapp.dll
u2dpost.dll
u2fcr.dll
u2fsepv.dll
u2fxml.dll
Bom, como eu não sei pra que elas servem eu criei o instalador assim mesmo. Aí instalei o sistema na minha maquina (que tem Crystal) e o sistema funciona perfeitamente.
Só que eu decidi instalar o sistema em uma máquina que NÃO tem Crystal Reports, e aí um problema é gerado. Nesta linha de código do sistema:
É gerado o seguinte erro:
E o sistema fecha.
Bom, aí eu instalei o Crystal Reports nessa máquina em que deu o pau e o sistema funcionou !!!!
Então eu pergunto:
1) Alguém sabe me dizer o que falta para que o meu sistema funcione ?
2) Tem a ver com as DLL's que eu citei acima ?
3) Alguém conhece esse erro ?
4) Alguém conhece a solução para isso ?
Afinal eu não quero ter q instalar o Crystal Reports na máquina do cliente
Pergunta final, será que isso é um bug do Crystal 10 ?? Se for será que valeria a pena eu testar com Crystal 9 ??
Obs.: Nunca havia trabalhado antes com Crystal Reports, por isso que estou perdido.
Isso é um problema que eu preciso muito resolver, ficaria muito agradecido com qualquer ajuda. Obrigado desde já e um grande abraço a todos.
Wai,
Rafael Portal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.