Marcondes Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 eu peguei um script de um chat em php, e gostaria de saber como criar um banco de dados no cpanel e como alterar o arquivo config.php do chat para ele funcionar. não entendo muito de banco de dados se vc. puderem me ajudar eu agradeceria muito.fraternalmentemarcondes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 Encontre na parte inferior do Cpanel o PhpMyAdmin. clique nesta opção.na sequencia siga os passos dos tutoriais postados pelo Gladiador, aqui mesmo no forum de MySql..Video Aulas de MySqlQuanto ao arquivo, dentro de uma das pastas, você vai encontrar um arquivo chamado config.php, abra ele com o bloco de notas ou seu editor preferido.Ele vai possuiu variaveis que devem ser mudadas pras suas informações:Ex:$hostname = 'localhost'$user = "nome_de_usuario'$senha = '123456'$database = 'meu_banco_de_dados'Este é apenas um exemplo, mas estes scripts vem comentados, da uma lida no código com mais calma...abraçosabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcondes
eu peguei um script de um chat em php, e gostaria de saber como criar um banco de dados no cpanel e como alterar o arquivo config.php do chat para ele funcionar. não entendo muito de banco de dados se vc. puderem me ajudar eu agradeceria muito.
fraternalmente
marcondes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados