Switch Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 $valorpre = $_REQUEST["valorprevisto"]; $num = str_replace("," , "." , $valorpre); $num_real = number_format($num,2,",","."); Usei isso pessoal, não funcionou, agora eu tenho uma dúvida, eu posso aplicar isso em qualquer lugar, ou dentro do input text ?valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 SwitchEu uso assim <? $numeros = "10000,00";$valor = ereg_replace("[,]",".",$numeros);echo $valor; ?>Atenciosamente MSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Switch Postado Janeiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 msb_gj, obrigado pela ajuda, mas estou com um pouco de dificuldade ainda.Tenho o um campo, input text, com o valor "valorprevisto"...Preciso do seguinte, quando o usuario digitar 10,00 por exemplo, no banco de dados, gravar 10.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 SwitchSem problema<? $numeros = $valorprevisto;$numeros1 = ereg_replace("[.]","",$numeros) ; $valor = ereg_replace("[,]",".",$numeros1); ?>Ai você grava o $valor no banco....Ps.: em que formato tá o seu campo na tabela??para funcionar direitinho deixe como decimal Atenciosamente MSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 use str_replace()str_replace(".", ",", $var);a função ereg é muito lenta nesse caso simples não precisa de uma Expressao regulares só pra isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Switch
$valorpre = $_REQUEST["valorprevisto"]; $num = str_replace("," , "." , $valorpre); $num_real = number_format($num,2,",",".");Usei isso pessoal, não funcionou, agora eu tenho uma dúvida, eu posso aplicar isso em qualquer lugar, ou dentro do input text ?
valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.